15.3.08

sem título II

Eu preciso de alguem muito específico. mas definitivamente não
o encontrei. nesse caso resolvi descaracterizar um pouco e aceito
agora alguem que me faça rir, que seja mais inteligente que eu e
que me magoe às vezes [é cansativo só você ter esse papel]. pode
ser alguem que me envolva, que jogue os braços por cima de mim
mas que me deixe apoiar a cabeça sobre seus ombros, que ache
meus pés lindos [ou minta pra mim dizendo que eles são], mas
preciso de alguem que me arrombe, não me pergunte muito, faça
com jeito, com vontade, e que não fale de amor nessas horas, que
me deixe pensar no nada, que não se importe com minha boca aberta
e meus cabelos desarrumados. preciso de um lábio que em movimentos
leves me fale palavras melosas no canto dos ouvidos. é claro que preciso
de amigos, mas esses tambem tem linhas especificas, a preferência são
aqueles que me tirem da cama, me façam pular janelas, me afastem da
monotonia, do meu mundo morto,que me vire pelo avesso
[mas me respeite quando estiver no direito ], que passe por cima de mim
em alguns momentos, que falem verdades que não quero ouvir
[se alguem me ensinar] mas que ouçam as que eu falar
[eles devem já ter aprendido ouvir], mas acima de tudo que escutem
meu silencio, compartilhem sua paz,
que me abracem sem eu pedir nem peçam pra me beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário