3.3.08

sem título IX

------------------------------------------------------------



Sabe aqueles testes de personalidade? É, eu fiz um algum tempo atrás,ele foi tão importante pra mim que nem lembro exatamente o resultado do bendito.
Mas hoje conversando com um amigo no telefone ele me disse que fazia esses testes e um certa vez deu um resultado pesado: ele tinha vontade de manipular as pessoas, se tivesse uma "boa índole" tudo bem, saberia lidar com a situação, se não tivesse não estaria tudo tão bem assim.

Agora você vê, como a gente pode acreditar nessas coisas? Imagina a cabeça dessa criatura que depois de 'não-sei-quantos-anos' numa conversa, do nada fala sobre psicopatas...
claro que tudo é permitido numa conversa de telefone...
nessas conversas podemos dizer sem ter que olhar nos olhos e isso pode ser positivo em alguns casos... como essa coisa de psicopata, ainda bem que ele não viu minha cara de medo ao lembrar que já passei uma noite com ele e nem me viu com cara de horizonte tentando analisar sua 'índole'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário