23.4.08

Up!

Estava sentido falta de fotografar.
Os dias têm passado muito rápido,
minhas tarefas estão me deixando estressada.
Até pra durmir o horário está contado,
e mesmo assim, minhas leituras estão atrasadas, meu trabalho está atrasado, eu estou atrasada até com as noticias...
Enfim tenho que parar.
Parar é tão dificil que seria melhor se os outros parassem.
Sou sempre assim, gosto e prefiro jogar minhas culpas e anseios nos outros.
Fica mais fácil levar a vida ... algumas vezes acho ruim e covarde agir dessa maneira, outras, prefiro encarar como um antidepressivo.
Fotografar é assim também, me deixa up!
Me disseram que me escondo atras de minhas lentes.
Quase todo mundo que conheço se esconde atras de algo...
Escolhi elas porque talvez sejam mais verdadeiras que meus olhos; eles são inquietos, não gostam de encarar ninguém, estão perdidos e muitas vezes desatentos.
Um reflexo completo da dona.
Por fim é isso, o tempo está acabando e não vou ler esse "texto", os minutos contados se passaram e agora já era: o que podia ser melhor vai ter que ser isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário