15.6.08

Consignar

Ultimamente meus sentimentos se fazem em palavras e confesso que isso se torna atraente para alguns.
Gosto disso e gosto de ser atraente atraves das palavras.
Os sentidos que tomam uma via demão dupla,
aparecem e somem, isso significa que deixo irem embora,
mais também que eles voltam,
sem minha permissão na maioria das vezes.
Contudo algo sempre fica, escondido aqui no meu silencio,
que intriga e faz pensar, mas que conforta o peito.
Porque a bolsa xadrez que eu comprei tem linhas
finas e grossas, bem parecidas com as minhas idéias:
fracas e tensas ao mesmo tempo.
Não gosto de nada duplo, apenas o lanche que o cara da esquina vende.
Gosto de tudo sendo um,
mas tenho que aprender que tudo tem pelo menos duas faces,
só que em algumas pessoas gosto de apenas uma.


-----------------------------------

Depois te digo o que quero e te faço o melhor amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário