11.6.08

equivocada d+

Sabe quando cometemos aqueles equivocos enormes?
Culpa do meu inglês capenga...
Tudo bem não me importo com tudo aquilo que as pessoas podem pensar ou criar sobre mim, uma figura inconstante, mas sendo sincera acho que visões exteriores nos formam e queira ou não somos definidos/classificados pelas as pessoas que nos cercam.
Tenho me transformado muito, me peguei um dia pensando em mim primeiro, depois de algum tempo pensar em textos, ossos e dinheiro. E isso significa bastante coisa.
coisa que não posso dizer aqui
coisa que não é dizivel, apenas por não ser.

Um comentário:

  1. talvez esteja aprendendo o que tento tbm...

    Priorizar o q sempre fomos e não se importar com o que querem q sejamos.

    Quem dirige nossa vida somos nós!!
    Agente faz o q qr!

    bjonnn

    ResponderExcluir