6.6.08

proponho

Porque algumas coisas são um prato cheio para o desespero,
e por essa razão não quero fazer desse espaço um visor direto como aqueles das cameras básicas
[e acabar provocando erro de paralaxe],
mas também não quero um reflex
[não é legal palavras te traduzirem fielmente].
Então quero propor um desafio pra minha cabeça,
e é claro que não direi qual é aqui,
pois afinal de contas se eu não conseguir passar por ele (o desafio) você não saberá,
e portanto não chegará a conclusão de que
sou um ser incapacitado de vencer desafios propostos por mim mesmo.
Isso está claro para você?
Ok.

---------------------------------------------


Você me faz tão bem... Durmir com você é tão bom...
Não quero acordar e sair do calor que você e eu produzimos.
Mas deixo você ir,
E fazer o café.

--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário