4.8.08

outros

Hoje dei uma olhada nas imagens que fiz nessa viagem...
Me decepcionei com o desempenho que tive
Na verdade tenho plena consciencia que não fotografei como faço de costume...
na maioria das fotos fiz registros.
Apenas alguns dias me dei o prazer de ver por atraves de minha objetiva o cotidiano e o ritmo daquele lugar, e nesses dias dormir melhor.
O interessante nisso tudo, é que tenho a sensação que perdir, e muito, todas aquelas imagens que poderiam ter se formado diante do meu visor. E isso me leva crer na fugacidade do real.
A fotografia que me proponho é mais que o retrato do fugaz, gosto da construção, do fazer a imagem, mas não impede que minhas imagens possam revelar o imperceptivel ao olho nu.
Gosto de mostrar a sensação e o gesto do outro.
..




Por um momento me sinto bem, algumas pessoas me deixam assim, de bem comigo, pois se mostram pra minha câmera e confiam em quem está atras dela.



Um comentário:

  1. Belas fotos....gostaria de tê-las tirado...mas não sou fotógrafo

    ResponderExcluir