10.8.08

Sabe o que é felicidade instantânea?
amanheci com ela hoje
e é extremamente interessante como funciona
ela acaba como começa...
rápido e é melhor que miojo [talvez um pouco mais gostosa]
mas não importa o tempo que dura, importa que a gente sente
e por um determinado período (mesmo que curto) você se sente melhor
Ela tem ocorrido com mais frequência
um dia pode acontecer de manhã, outros, apenas quando se deita tonto de sono [que desaparece e deixa o individuo "viajando" sem ajuda de alucinógenos]
Enfim, gostar desse "ficar feliz" em doses pequenas é um índice que vem aumentando nos últimos anos, e isso nada tem a ver com o "ficar triste" pois no final das contas o que não falta nesse mundo é gente deprimida.
Os dias estão aí, as pessoas vivem, apenas isso.
Foi comprovado por cientistas-sem-formação-acadêmica, que as as tarefas do cotidiano podem impedir um reconhecimento das coisas mais simples, mas por outro lado, possibilitam ao individuo identificar a felicidade instantânea... em todo o caso o que importa que esse alguém que vos escreve tem se transformado em expert nessa ação, a ciência tem contribuído para este fim.
O que um dia foi chamado de distúrbio de porralouquise, agora recebe um novo nome[1], volto mas tarde para defender com mais afinco esta idéia.


Notas:
[1] acabo de descobrir depois de googlear o termo, que ele já existe, sendo o nome de um album de uma banda brasileira (nada brasileira) reconhecida por seu emocore. Terei trabalho para definir este termo, já que para a maioria das pessoas a noçao de felicidade instantanea está atrelada a ideia de depressão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário