26.9.08

vou bem devagar dizer algumas das minhas verdades
abrir a grande-angular e capturar tudo e mais um pouco
a distorção faz parte da composição e as bordas escuras também.

gosto dessas lentes. gostos desses olhos.

*

tem alguns dias que o disfarce cai
a sobremesa não é tão gostosa
e o mundo não é imenso

ontem senti isso
hoje, não mais.

*

aqueles livros na estante sempre me deixam pensativa.
será que todas aquelas palavras já foram lidas?
sim? que bem lhe fez?
não? por que as mantém ali?

por isso nós medrosos escondemos os livros.
na minha estante tem apenas vinte
e alguns outros espalhados pelo quarto pequeno.

*

ela esbanja saudade de alguem
de algum
de ninguém.
como eu, foi embora.

*

ele foi fortuitamente encontrado
[soube aproveitar a ocasião]
deixando o gosto de quero-mais,
não-suma,
me-procure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário