23.1.10

esses dias que passam vagarosamente se transformam em um turbilhão de sensações desencontradas.

percebo agora que não foi importante se envolver, me preservar
manter a cortina nos olhos não foi a opção acertada.
e aceitar calada as mentiras funcionou como remédio para dor de cabeça
(sabemos que passa sem ele)

passaria, como passou.

é possivel suportar qualquer coisa e mesmo que minha atitude desenhe-se como a pior dentro dos parametros de bons relacionamentos daqueles que gostariam de continuar amigos foi a atitude tomada com o fim de não expor mais dor aos olhos de quem quer que seja.

não era possivel dividir meu desasossego tão logo meu desespero ao ver formar em mim uma vida que nem era bem vinda ao mundo

que acabaria com planos futuros
com uma vida planejada para o não-planejamento.

foi caro e paguei alto o preço de estar sozinha por dois,
mas principamente por aquele pequeno que em mim.

depois de dez dias percebo que nem dez anos serão suficientes para esquecer esse nada a que me referi num agora sem tempo nem medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário