7.4.08

Meu amigo quer mostrar que não é legal, que pena, acho que ele pode fracassar nessa empreitada. Eu queria mostrar que sou legal, é foda, não consigo fazer isso por muito tempo. As pessoas que convivem comigo devem se perguntar o motivo dessa minha personalidade [ps.1.: apesar de que na verdade não deve ser assim, afinal pq as pessoas se indagariam sobre isso?! / ps.2.: é melhor eu continuar pensando assim, ou então não teria uma maneira de escrever minha próxima sentença. / ps.3.: pega muito mal falar de sentença, me sinto oprimida, é melhor dizer: frase / ps.4: fim dos ps's nesse parágrafo]. Travei. Outro dia continuo. A tal palavra me oprimiu...

Um comentário:

  1. palavras são um problema... sempre acabam dizendo o q não estão sentido... (ou vice-versa). mas eu não entendi, então ok!

    bjs... bonito blog!
    gus

    ResponderExcluir