17.5.08

3 filmes que quero [queria] assistir.

Filmes que tenho q assistir até semana que vem, estou me sentindo alienada.
Crise de consumista de diálogos. Ok:

Estomago
O sonho de cassandra
5 frações de uma quase história.

Gasto: 8,00x3=24,00+9,20x3=27,90+10,00x3=30,00=81,90
Conclusão: gastarei indo três vezes ao cinema mais do que gasto para ir a uerj a semana toda.
Solução: Trabalhar mais: sexta, sabádo e domingo [dá preguiça só em pensar]
Solução 2: a bolsa da uerj aumentar para 1500,00 [já imaginando: gastando tudo nos dias que deveria trabalhar!!!] [ps.: imaginou a minha cara "maquiavélica", com um sorrisso de orelha a orelha esfregando minhas próprias mãos?]

Acho que desisti depois dessas contas. é verdade, preciso revizá-las.
poxa como é caro tentar manter um capital simbólico?!
A crise passou: uma conversa tem feito o dia valer - mesmo sem cinema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário