25.5.08

a amy me faz bem

Eu me pergunto porque esse monte de viciado consegue fazer as coisas tão bem?
Aquela mulher esgalgada, feia até a alma da Amy Winehouse,
me explica como ela consegue ser tão boa?!
Poxa vida, que droga...
Eu fico aqui no meu computador lendo artigos e mais textos e mais ensaios e mais monografias até quando as letras começam parecer bichinhos alegres se movimentando como ondas, e me faço a infeliz questão: "será que o que escrevi foi bom?"
Aposto que aquela vaca não se pergunta sobre as letras que faz, ela apenas sente e eu sinto muito sua dor com a estranheza que aquela voz me passa.
É amigo, precisamos as vezes de se entornar entre as palavras, escutar seus ruidos, viajar nessas melodias de merda e se confundir por entre as linhas daquilo que antes não parecia nada e agora pode dizer da gente bem mais que nossas bocas. Quero um cigarro agora, deve tirar a ansiedade de me passa a perna, me deixa no chão. Ou apenas um bom sono, daqueles que nos fazem durmir por 12 horas seguidas e por essas horas passamos por tudo o que queremos e depois não lembramos de nada da silva.
Vá embora, me deixe aqui, a ouvindo, sentido isso, e querendo que amanhnã tudo passe mais rápido e você me diga: tudo bem? e eu tenha peito o suficiente pra responder: tudo ótimo!

Um comentário:

  1. "Vá embora, me deixe aqui, a ouvindo, sentido isso, e querendo que amanhnã tudo passe mais rápido e você me diga: tudo bem? e eu tenha peito o suficiente pra responder: tudo ótimo!"

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
    o texto todo mais principalmente esse trecho!!

    bjon

    ResponderExcluir