18.5.08

sem título XIV

meu espaço tem se arranjado de maneira bem aconchegante... se me perguntassem agora como estou, diria que feliz, feliz porque tenho visto que posso ser mais, e isso não quer dizer que agora sou de menos. Entende quando falo assim?

--------------------------------------------------------------------------------------

Você me parece confuso.
Disfarce mais meu bem, nem tudo precisa ser dito cara a cara.
Deixa esse inverno pra mais tarde, preciso de você quente agora. bem quente...

-------------------------------------------------------------------------------------

Você me parece quente.
Disfarce do seu inverno, as vezes precisamos dizer tudo cara a cara.
Deixa sua confusão se mostrar, preciso de você mais tarde, não agora....

-------------------------------------------------------------------------------------

O amor não existe. Não venha com esse nheim-nheim-nheim.
Não nasceu na idade média? tá na hora de morrer na pós-moderna.
Estudos comprovam que dizer que ama não faz bem, só cresce o ego daquele que ouviu,
e aquele que diz, dá o primeiro passo em direção ao abismo.

-------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. talvez nao tenha pego o que vc quis dizer na totalidade, mas achei bem legal!
    consegui sentir um pouco de ironia e confusao! uma risada após ler!
    beijo

    ResponderExcluir