8.6.08

Por que não?

Pensei algumas vezes antes de publicar isso
Mas as vezes a gente escreve o que está na alma
e as vezes agimos racionalmente
Dessa vez, o que aconteceu foi a primeira
E não coloco isso aqui como se fosse a segunda
Quero apenas dividir o que fiz. Achei bonito.
E outras pessoas também podem achar.
Por que guardar esse texto naquela pasta de arquivos desse computador?
Assumo isso então:
assumo o sentir, essa especulação, esse medo.
Porque até pensar assim me faz sentir mais intensamente o que é escrever.



a você que me deixa desconcertada
a você que me olha e me faz não sentir meu corpo
a você que me dispensa com cuidado,
que me fala com franqueza, que rir comigo e reler o que escrevo:


Não quero pensar em você como um 'se'.
Quero-te por quarenta e sete minutos
experimentar o sabor
dividir o desejo
acalentar as idéias


Você quer?
Não lhe pergunto se você pode.
Apenas se você [me] quer....


3 comentários:

  1. "por quarenta e sete minutos e cada segundo até o proximo minuto"

    Relações não compartilhadas!!

    mas a intencidade dos sentimentos que possuimos é o que nos torna distintos dessa maioria impessoal que nos envolve...joguemos os medos no lixo, pq quem não sente não vive!
    Vivemos então!!

    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Mas o que esta garota está dizendo, ela escreveu intensidade com "C", perdoai esta pobre alma, amado Altair.
    Eu entendi suas frases Gomes.. mas que isso, eu vivo cada uma delas.
    bjo.

    ResponderExcluir