8.6.08

romeu e julieta

Já viu aquele comercial da maionese?
aquele da maionese com leite?
Imagina como seria bom se o mundo fosse bonito e leve daquele jeito...
Uma maravilha:
não nos preocuparíamos se medimos meio metro e o cara dois.
nem pensaríamos duas vezes antes de cantar alguem, porque as diferenças não falariam nada.
também não nos importaríamos com a inexperiencia intelectual.
seria perfeito.
o medo de altura não existiria e o do tombo também não
a ansiedade por respostas e entendimentos nem passaria pela cabeça, ou pelo coração talvez...
ok, seria tudo bem certinho e tudo seria bom.

queria entrar por aquele aparelho adentro e tirar aquela mulher dali, bem quando ela está na escada e daí aparecer, assim, do nada, e aquele medroso filho da mãe se apaixonar por mim, e daí estaria no lugar certo, porque ele veria minha bunda e como brasileiro, ia gostar dela, logo, gostar de mim.
estaria no lugar dela passando a maionese com leite no biscoito e dando a ele. seria bom, muito bom.

enfim, onde foi que eu cheguei?
sentir inveja da mulher do comercial da maionese...
deve ser porque a vida não é leve e nunca pessoas tão diferentes dão certo.
experiencia meu filho: diferenças só servem até certo ponto, até quando se pode trocar informações, passando disso é o inicio do fim.
Li uma vez que Romeu e Julieta só se tornaram Romeu e Julieta porque morreram
antes dela se aborrecer com ele e ele se decepcionar com ela.

Ihhh isso é tudo culpa do capitalismo.
Semana do dia dos namorados
Minha ansiedade por um me deixa histérica e daí tenho raiva até do comercial.

2 comentários:

  1. tinha visto teu comentário há um tempinho, já, mas só hoje pude vir te conhecer. pensamentos gostosos, aqueles que a gente sabe identificar. :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. rarararararrarararar

    adoreiiii!!!muito bommmm!!

    nossa é comico como essas coisas passam por nossa cabeça tão rapidademente q nem percebemos as vezes, mas é tudo verdade!!

    "diferenças só servem até certo ponto, até quando se pode trocar informações, passando disso é o inicio do fim."

    "Li uma vez que Romeu e Julieta só se tornaram Romeu e Julieta porque morreram
    antes dela se aborrecer com ele e ele se decepcionar com ela."

    bjoooo amigaaa!!

    ResponderExcluir