26.10.08

203 VISUALIZAÇÕES DO FLICKR SÓ ONTEM - 25/10

acho que a partir de agora vou frequentar mais showsinhos com minha câmera [já que me falta outras cias]

é incrível como se desenvolvem as coisas. imaginei apenas chegar naquele teatro fazer umas fotos legais pois tinha tempo que não fotografava nada parecido com isso, sem contar que a vontade de fazer algo passou pelo corpo, sou movida à sensações.
nem gosto dela assim, nem conheço suas músicas, pra dizer a verdade acho até aquela voz um tanto comum, e cá entre nós, não sou chegada nessas cantoras mulher-macho.

aquela apresentação me chamou atenção para performance, e como tenho uma muda desse assunto plantado no fértil cérebro aqui, me cutuquei com essa experiência. aquelas caras e bocas, aqueles gestos, os comentários (da platéia e dela) me levam a conclusão mais uma vez dessa pouca vergonha da vida social.

puta merda, ando muito desiludida da vida e chego num momento que não vejo mais espontaneidade nas pessoas, só encenação.
isso não é ruim, só não é tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário