9.11.08

Cheguei hoje sem tomar café e meus olhos estavam fundos e dona mírian percebeu. as coisas parecem se acertar aos poucos, isso mesmo, acerto de vez em quando.
não sei quem começou com aquilo, mas sei que eu que comecei com o pedido de desculpas, mesmo que tal palavra não tenha sido pronunciada por mim. porque algumas horas desculpa pode significar "tá vendo como a gente tá?" ou "o que aconteceu se a gente não troca uma palavra qualquer durante o café?"

foi dessa maneira que começou com uma dose de drama mexicano - já que é sempre assim que me sinto quando as lagrimas vem aos olhos.

a conversa dessa vez durou algumas horas que entre olhares e mágoas bem guardadas um abraço molhado foi o selo de um periodo duro e solitário que nós duas assumimos.

ser mãe não é fácil, e é facil perceber isso.
ser filha não é fácil, e nem sempre é perceptível tal dificuldade.

hoje pude ligar pra ela enquanto estava no metrô e dizer o quanto puta estava por perder o seminário de anatomia depois de passar seis horas num onibus cheia de frio. uam semana atras e não poderia fazer isso. quer dizer, eu não me permitiria fazer isso.

quando cheguei ela me abraçou percebeu meus olhos fundos e perguntou se eu queria um café.

não pude recusar .:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário