14.11.08

as idéias me vem com tamanha velocidade que passam por mim,
não consigo apanhá-las e então atravessam o teto...
me pergunto o motivo,e de fato, a resposta não vem,
eu a invento.

tudo isso porque ainda penso nos olhos pequenos.

essa racionalidade e os impulsos deveriam "fazer as pazes"
porque te falo uma coisa sincera, sou adepta ao pensamento do eu fragmentado,
mas experimentar essa coisa acaba com qualquer um.

***


hoje assisti Window Water Baby Moving
tomei a primeira decisão da vida adulta,
não quero ser mãe.



****

ontem pude me deliciar com teus dizeres sarcásticos
hoje me bate a saudade por não tê-lo por perto.



****

aquela lembrança é mais forte agora do que nunca
sobre essa memória elaborada no presente
a partir de um elemento passado
digo apenas:
" - o ontem me parece mais perto e o hoje mais intenso"


****

Nenhum comentário:

Postar um comentário