15.11.08

estou me sentindo horrivel nesse momento.
recebi uma nota e confesso que esperava mais de mim.
e uma inveja que fica latejando dentro do peito me impede de tomar alguma iniciativa melhor que essa - escrever.
sobre esse esgoto que vejo sair de mim, não basta leituras e textos comoventes.
por um minuto pensei largar a faculdade, pisar no mundo e me deixar leva por qualquer um interessante ser desprendido da vida.

porque minhas fotos não são "boas" no fórum,
porque meu trabalho só vale 8,7 para eles
porque meu romance é uma comédia
porque meu quarto não é acabado
porque meu texto sobre imagens é um círculo com um buraco sem fim no meio
porque meu filme não é bacana
porque não sei pedir desculpas.



não importa, certamente, nada pra ninguem.

decidi que farei mais um ano de curso.
talvez período que vem eu tranco e
vivo pra mim o meio ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário