15.12.08

Meu quarto anda muito bagunçado. Chegou a hora de organizar a vida. Talvez a cabeça.
Porque quando mês de dezembro chega vem sempre aquele sentimento de melancolia, tentativa de fazer o balanço geral e se ocupar com os planos do ano vindouro.

Pois é e é sempre assim.

Os blogs têm textos desse tipo, as casas recebem pintura nova e o chester ou peru sempre ficam mais caros [e com a crise então...rs].
Digamos então que não vou fazer isso aqui. Não agora.
Mas é incrível como o tempo se esvai e quando você vê, faz, sei lá, oito meses que aquela estória começou, ou aquele caso terminou ou a sua avó morreu.
Por isso minha gente tais balanços são fundamentais.
Aconselho todo e qualquer ser pensante se ocupar com essas ínfimas e distraídas olhadas pra trás. Dizem que faz bem. Eu não digo nada - a preferência é alocar a essas pessoas desconhecidas o grau de que o falado é certo - alias quem sou eu pra dizer alguma coisa.

Comecei a receber uns e-mails de fim de ano, aquelas pessoas mais adiantadas são assim mesmo, as mais atrasadas só fazem isso quando já é janeiro. Em todo caso, devemos ser educados e responder a essas mensagens coletivas como se elas fossem feitas apenas e unicamente pra gente.

É só um ciclo, um roteiro bem seguido por cada um.
Eu já respondi algumas e se por acaso você receber alguma mensagem que o endereço seja jaquelinegomes06@gmail.com , não hesite em ter certeza que você não foi o único a recebê-la.

Tirando essas pequenas observações, se algo me agrada nesse periodo são as luzes de natal e a arvore da Lagoa também e já tenho até data para fotografá-la, talvez domingo próximo.
Prometo não escrever nos dias que virão, estarei longe e ocupada. Depois retorno aqui e posto alguma fotografia, pra fazer descansar os olhos e a alma admirar a beleza da luz artificial, que só não é melhor que o refresco de pêra que comprei ontem.
Ai essas artificialidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário