6.7.10

eu mudei
de tom, de cor, de dor.

porque dois anos atras eu me perguntava onde estaria. onde estou?
to no meio do caminho de um processo tosco.

li aquele escrito, a terceira opção foi a escolhida e agora percebo que algo se perdeu no meio do caminho de um processo tosco...

eu continuo a escrever bastante, mas agora escondo e não guardo aqui. eu continuo a indagar minhas imagens, mas agora não tenho a coragem de fotografar. o desejo de ser amada continua tal como antes, mas a pessoa mudou. as viagens literárias já não mais me satisfazem, agora só as viagens por conta de alguns narcóticos naturais. questões antropológicas se renovaram não porque li um novo texto mas porque vivi determinada situação.

continuo sempre de cabelo preso, descalça na maior parte do tempo, mesmo no norte não bebo sequer um litro d'agua por dia, sentindo frio durante o dia por causa do ar condicionado, com sombrancelhas por fazer, esquecendo de limpar o ouvido, confusa, cheia de incertezas e com uma saudade enorme de minha mãe... precisamente do olhar dela.

preciso de um afago, por favor.

Um comentário:

  1. ficou bonito o novo visual
    a terceira opção tb é muito bonita rs
    e esses narcóticos? café?!
    sinta-se afagada ...
    tudo de bom pra vc menina!
    bj

    ResponderExcluir