29.12.08

parece que tudo no mundo é voltado para aquela coisa de romantismo. sim. é musica melosa pra cá, comercial cor de rosa pra lá. novela das seis, das sete, das oito com casaisinhos que não podem ficar junto. vixi maria. um troço que me dá enjoo... e não é porque tô gravida, é porque chega ser nojento essa coisa.

um momento por favor.

bem é assim. a mulher é bonita, é inteligente, pode não ser aquela gostosa do comercial de cerveja, mas tambem não é de se jogar fora, entende?! mas só porque ela é isso, parece que homem fica com medo, a procura cai... lembro de meus anos do ensino médio... era mais burrinha e vira e mexia tinha um sapato velho pro meu pé torto (mesmo que ele fosse exigente!), agora só porque corta-se o cabelo e lê-se meia duzia de uns livros... as coisas mudam, infelizmente, quando não, apenas um idiota ou outro que se acha superinteressante (porque já leu simmel, ou fez curso de fulano de tal e só por isso acha que pode dar pitaco em tudo) vem te atazanar o juízo.


daí só porque é criada pra casar e quando vê tá caída por um cara [que por sinal é um filho da puta*] sente a pressão que é ser mulher nesse mundo de deus.
é dificil cabra.
isso é porque vi a novela da tarde, que só tem casal apaixonado, menina louca pra dar, rapaz doido pra comer e o discurso do eu te amo em todas as cenas. puta que pariu.








* sim, todos são filhos da puta... pode ser meigo, carinhoso, abrir a porta do carro, ouvir música boa, ligar no outro dia... mas não se anime, no fundo ele é apenas um filho da puta carinhoso. e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário